O Campeonato Brasileiro Interclubes de wrestling Sub-15 e Sub-23 reunirá promessas da modalidade nos dias 15 e 16, no Complexo Caio Martins, em Niterói, Rio de Janeiro. A competição é um importante teste para atletas masculinos e femininos, de diversas categorias de peso, nos estilos greco-romano e livre.
Além de definir os campeões brasileiros das categorias, o Brasileiro Interclubes de wrestling também terá um peso extra: a competição será seletiva para o Campeonato Pan-Americano da modalidade. Haverá transmissão ao vivo pelo YouTube.
Mais de 400 atletas
No primeiro dia, sábado (15), as áreas de combate receberão 317 atletas. No dia seguinte, será a vez de 90 competidores entrarem em ação. As lutas acontecem simultaneamente em quatro tapetes olímpicos, com início programado para as 9h.
Serviço
Campeonato Brasileiro Interclubes de Wrestling Sub-15 e Sub-23
Data: 15 e 16 de fevereiro de 2025 (sábado e domingo)
Horário: A partir das 9 horas
Local: Complexo Caio Martins, na cidade de Niterói (RJ)
Endereço: R. Pres. Backer, S/N – Icaraí, Niterói, Rio de Janeiro
Transmissão ao vivo: Youtube da Confederação (CBW TV)
Você deve estar logado para postar uma comentário Login