8 5
Siga o OTD

Vôlei

Finalista, Dani Lins destaca ‘energia boa’ do Sesi Bauru

Em exclusiva ao OTD após a partida, Dani Lins ressaltou a energia da equipe como fator decisivo para a vitória do Sesi Bauru na semifinal diante do Dentil/Praia Clube. Ela terminou a partida com 41 levantamentos e cinco pontos anotados

Dani Lins energia boa
Dani Lins destacou também a capacidade do Sesi Bauru virar a chave após derrota pela Superliga (Foto: @moraes.click / CBV)

O Sesi Bauru conquistou a vaga na decisão da Copa Brasil 2025 de vôlei feminino e aguarda o vencedor de Osasco São Cristóvão Saúde e Gerdau Minas. O time bauruense garantiu sua classificação eliminando o Dentil/Praia Clube com vitória por 3 sets a 1. Um dos destaques do triunfo na semifinal do torneio foi a levantadora Dani Lins. A capitã e experiente jogadora terminou a partida com 41 levantamentos e cinco pontos anotados, sendo dois em ataques de segunda e três em bloqueios. Em exclusiva ao Olimpíada Todo Dia (OTD), a atleta ressaltou a energia da equipe como fator decisivo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOKFACEBOOK E BLUESKY

“Acho que foi a energia. Quando a gente joga com energia tudo dá certo. É uma defesa, um saque e um bloqueio que saem nos momentos importantes. Eu até consegui bloquear no simples (risos). Com energia boa as coisas acontecem. Mas o time está de parabéns e vem trabalhando muito para isso. A gente veio de uma derrota para o Osasco que não conseguimos jogar bem. A equipe foi capaz de virar a chavinha para outro campeonato e isso foi importante. Mas ainda não acabou. Amanhã, independente de quem saia desse jogo agora, será pauleira”, afirmou Dani Lins ao OTD.

Coincidência por título

+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP

Você acredita em coincidências? A pergunta se justifica porque, em 2022, o Sesi Bauru conquistou seu único título da Copa Brasil eliminando o Sesc RJ Flamengo nas quartas de final e o Praia Clube na semifinal. Na ocasião, o time bauruense derrotou na final o Minas, por 3 sets a 0. “Foi? E eu ia gostar muito disso. Eu acho que, assim, é outro ano, né? Foi em 2022, não foi? Já se passaram três anos, e assim, é outro campeonato. Os times estão mais fortes, mudou tudo, mas a energia tem que ser a mesma”, concluiu Dani Lins em papo com OTD após a classificação.

*Com a contribuição da jornalista Gabriela de Toni, enviada do OTD à fase final da Copa Brasil

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Vôlei