Pela 16ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei 2024/25, equipe de Brasília conquistou uma vitória tranquila sobre o Brusque, garantindo uma atuação sólida durante a partida. . O time teve parciais de 25/22, 25/13 e 25/11 encerrando a sequência de sete derrotas cinsecutivas. A maior pontuadora do jogo foi Naiara Félix, com 14 pontos, enquanto o Troféu Viva Vôlei ficou com Jordane Tolentino também do Brasília.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
O Brasília Vôlei conquistou uma vitória sobre o Abel Moda Vôlei por 3 sets a 0, em partida válida pela quinta rodada do returno da Superliga Feminina 2024/2025. A equipe brasiliense dominou o confronto do início ao fim, fechando os sets com parciais de 25/22, 25/13 e 25/11. Após um primeiro set equilibrado, o Brasília impôs seu ritmo e não deu chances para a equipe adversária nos períodos seguintes, garantindo o triunfo com ampla vantagem.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
O time do Brasília quebrou uma sequência de sete derrotas consecutivas, incluindo duas partidas decididas no tie-break contra Minas e Mackenzie. A levantadora Jordane recebeu o Troféu Viva Vôlei pela boa distribuição eficiente das jogadas. A equipe mostrou equilíbrio ofensivo, com três jogadoras alcançando pontuações de dois dígitos. A ponteira Naiara Félix foi a maior pontuadora, com 14 pontos, enquanto a central Lívia marcou 13 e Giovanna contribuiu com 11.
Tabela
Com a vitória, o Brasília Vôlei avançou da décima para a nona posição na tabela, ultrapassando o Barueri e chegando aos 16 pontos. A equipe brasiliense agora está a apenas um ponto do Unilife Maringá, que ocupa a oitava colocação e a última vaga na zona de classificação para a próxima fase. Já o Brusque permanece na lanterna da competição, ainda sem pontuar na Superliga Feminina.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login