Pela 16ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei 2024/25, o Osasco venceu o Sesi Bauru em casa neste sábado (1), no Ginásio José Liberatti. O time teve parciais de 25/16, 25/19 e 25/19, encerrando a sequência de oito vitórias da equipe do interior paulista. Além disso, voltou a vencer após duas derrotas consecutivas, uma para o Pinheiros e outra para o Fluminense. A maior pontuadora do jogo foi Tifanny, com 18 pontos, enquanto o Troféu Viva Vôlei ficou com Maíra, também do Osasco.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
O jogo
No primeiro set, o Osasco começou bem, abrindo quatro pontos nos primeiros minutos e forçando um tempo técnico do Sesi Bauru. Na sequência, as equipes tiveram pequenos ralis, com o Sesi Bauru reduzindo a desvantagem para 14 a 12. O Osasco retomou o controle, demonstrando efetividade nas jogadas, e fechou a parcial em 25 a 16.
Na parcial seguinte, os primeiros pontos foram equilibrados, mas com leve domínio do Osasco, que chegou a abrir quatro de vantagem. Na segunda metade do set, o Sesi Bauru conseguiu diminuir a diferença, mas não manteve a consistência, e o Osasco fechou em 25/19.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Seguindo o mesmo ritmo da parcial anterior, os times começaram equilibrados, sem permitir uma grande vantagem para nenhum lado até a metade do set. A partir do 15º ponto, o Osasco retomou o controle do jogo, abrindo 20 a 14. Nos momentos finais, a equipe da casa selou a vitória com um ace de Tiffany, fechando em 25/19 e encerrando a sequência de duas derrotas consecutivas.
Tabela
Com a vitória, o Osasco sobe provisoriamente para a terceira colocação, com 35 pontos, enquanto o Sesi Bauru se mantém na liderança, com 36 pontos.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login