A Superliga feminina 2024/25 reservou para esta segunda-feira (27) um confronto direto pelas primeiras posições na tabela de classificação. Fluminense, atual sexto colocado, com 27 pontos, enfrenta o Osasco São Cristóvão Saúde, que ocupa, no momento, o quinto lugar, com 32. A partida acontecerá no ginásio da Hebraica Rio e será válida pela quarta rodada do returno da principal competição nacional. O jogo contará com transmissão ao vivo do SporTV 2 e também do streaming pago da Volleyball World, a VBTV. No primeiro turno, em Osasco, no ginásio José Liberatti, o time osasquense venceu por 3 sets a 0.
- Bruna Moura fecha janeiro com bons resultados na Alemanha
- Brasil mostra força na defesa em campanha histórica no Mundial
- João Fonseca confirma Top 100 e iguala feito de Alcaraz
- Nicolas Sessler ganha 15 posições no Tour de Sharjah
- Fluminense x Osasco – Superliga: saiba onde assistir ao vivo
Osasco em ‘oportunidade para se recuperar’
A equipe de Camila Brait, Natália, Tifanny, Valquíria, Maira, Callie, Giovana e companhia vai em busca da reabilitação na Superliga após ter sido superada pelo Pinheiros, na rodada passada, disputada na quarta-feira (22). “Não fizemos um bom jogo contra o Pinheiros, mas é preciso levantar a cabeça e seguir em frente. A partida contra o Fluminense não será fácil. Elas estão fazendo uma boa campanha e jogam em casa, mas é uma oportunidade para o nosso time se recuperar e conquistar a vitória”, afirmou Natália, ponteira campeã da Superliga por Osasco na temporada 2009/10.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
No retrospecto recente entre Osasco e Fluminense, as osasquenses aparecem em vantagem. Em jogo realizado no primeiro turno, dia 9 de novembro do ano passado, no ginásio José Liberatti, a equipe comandada pelo técnico Luizomar venceu com o placar de 3 sets a 0. No Top 4 da classificação da Superliga, Osasco vai lutar por uma vitória de três pontos (com placar de 3 sets a 0 ou 3 a 1) para retomar a briga pela ponta da tabela. “O campeonato fica mais equilibrado ano a ano e isso é ótimo para o vôlei brasileiro. Vamos batalhar para fazer bem a nossa parte e seguir em frente”, completou a oposta Tifanny.
Fluminense aposta em Ariane e Lays
Assim como o Osasco, o Fluminense também precisa se recuperar na Superliga. O time comandado pelo técnico Guilherme Schmitz perdeu na terceira rodada do returno para o Sesi Vôlei Bauru, como visitante, por 3 sets a 0. No último jogo como mandante no campeonato, o Tricolor das Laranjeiras ganhou do Abel Moda, de Brusque, igualmente em parciais direitas. A equipe carioca aposta bastante na sua oposta, a canhota Ariane, atualmente, maior pontuador da competição nacional, com 301 pontos. Ela também se destaca no saque, com 16 aces, líder no quesito junto com Ana Medina, do Brasília.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Por fim, a central Lays também tem ido bem na Superliga e está no topo entre as bloqueadoras, com 58 tocos. Com relação aos ingressos, os torcedores do Fluminense devem realizar a compra no site oficial de vendas (fluminensefc.FutebolCard.com). Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). A venda on-line, sujeita a disponibilidade, será realizada até o fim do primeiro set. Os torcedores também poderão comprar os ingressos diretamente na bilheteria do Hebraica, das 19h30 de segunda-feira (27) até o fim do primeiro set. Os valores serão os mesmos e o pagamento só poderá ser feito em dinheiro.
Ficha técnica
Fluminense (RJ) x Osasco São Cristóvão Saúde (SP)
Data e hora: segunda-feira (27), às 21h00 (horário de Brasília)
Local: Ginásio Hebraica Rio – no Rio de Janeiro (RJ)
Competição: Superliga feminina de vôlei (fase de classificação)
Onde assistir: SporTV 2 e VBTV
Você deve estar logado para postar uma comentário Login