O Vôlei Renata protagonizou uma das maiores viradas da temporada da Superliga Masculina. Nesta segunda-feira (20), a equipe de Campinas recebeu o Suzano pela 14ª rodada da faz classificatória. Apesar do placar de 3 sets a 0 (31/29, 25/18 e 25/23), a reta final contou com uma emocionante virada, que levou o Ginásio Taquaral ao delírio.
+Tabela da Superliga masculina de vôlei 2024/2025
O oposto argentino Bruno Lima comandou o ataque do Vôlei Renata e terminou a partida com 15 pontos, sendo 3 deles em saque e outros 3 em bloqueios. Judson e Adriano também tiveram destaque e marcaram 8 e 7 pontos, respectivamente, no confronto.
Com a vitória, o Vôlei Renata alcança a vice-liderança da Superliga Masculina com 30 pontos. No entanto, a situação pode mudar ao longo da rodada, pois o Itambé Minas tem a mesma pontuação e ainda vai contra o Joinville na sexta-feira (24). O Suzano segue em 6º lugar com 20 pontos, mas pode ser ultrapassado caso o Guarulhos some 3 pontos contra o Praia Clube
Resumo do jogo
Apesar da dificuldade no primeiro set, a equipe de Campinas conseguiu sair na frente do placar e deixou a vitória encaminhada no segundo. Entretanto, o Suzano começou abrindo 5 a 0 e chegou a ter 14 a 4 de vantagem na parcial. Aos poucos, a vantagem se derreteu e os campineiros contaram com uma passagem de Cristiano no saque na reta final. Apostando em serviços táticos, o levantador causou estragos no passe susanense e começou uma virada que saiu do 19 a 23 para 25 a 23.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Você deve estar logado para postar uma comentário Login