O Paulistano Barueri voltou a vencer na Superliga Feminina de vôlei. Nesta segunda-feira (20), as Chiquititas quebraram um jejum quatro jogos sem vitória ao derrotar o Sesc Flamengo por 3 a 2 (21/25, 26/24, 23/25, 25/22 e 15/13) em uma virada épica no Ginásio do Maracanãzinho.
+Tabela da Superliga feminina de vôlei 2024/2025
O prêmio de melhor jogadora em quadra ficou com Jheovana. A atleta do Barueri entrou durante a partida e terminou como a maior pontuadora ao anotar 25 pontos. Outro destaque individual das Chiquititas ficou com Aline Segato, que foi a “bola de segurança” tie-break, e terminou o jogo com 12 pontos.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
A última vitória do Barueri na Superliga Feminina havia acontecido no ano passado, quando derrotou o Blumenau no dia 6 de dezembro. Apesar da vitória, as Chiquititas seguem com a 10ª posição e coladas na zona de rebaixamento. Por outro lado, o Sesc Flamengo perdeu a chance de entrar no G4 e quebrou uma sequência de quatro vitórias consecutivas na competição.
Viradas do Barueri
A partida foi marcada pelos bons inícios do Sesc Flamengo nas parciais, enquanto o Barueri melhorava a performance na reta final. No primeiro e no terceiro sets, as cariocas conseguiram frear as reações das paulistas e levar as vitórias.
No entanto, o derretimento do time carioca foi crucial para as viradas do Barueri nas outras três parciais. Destaque para a volta no placar durante o tie-break. As donas da casa tinham a vantagem de 13 a 9, mas uma passagem de Juliana Palhano no serviço do Barueri só se encerrou com a vitória do time paulista.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login