Vice-líder da Superliga 2024/25, o Osasco São Cristóvão Saúde faz seu primeiro jogo em 2025 nesta terça-feira (7) diante do Unilife Maringá. Com 26 pontos, o time osasquense está atrás apenas do Dentil/Praia Clube, que está com a mesma pontuação, mas ocupa a primeira posição pelo número de vitórias: 10 a 8. Já a equipe paranaense aparece na oitava posição na tabela de classificação da principal competição nacional, com 12 pontos. A partida está marcada para o ginásio José Liberatti, em Osasco, às 20h, com transmissão pelo YouTube do Canal Vôlei Brasil.
- João Fonseca vence e fica a uma vitória de furar quali do AusOpen
- Bia Haddad Maia vence e chega à semifinal de duplas em Adelaide
- “Haaland do Sertão” marca no fim e dá triunfo ao Bahia na Copinha
- Ex-gestor do Flamengo será anunciado como novo diretor do COB
- Osasco retoma 2º lugar da Superliga e Sesi Bauru mantém embalo
Expectativa para Osasco e Maringá
O Osasco inicia 2025 na busca por mais três pontos na abertura do segundo turno da Superliga para seguir na briga pela liderança. “Seguimos trabalhando entre as festas de final de ano e tenho certeza de que teremos um 2025 muito bom, sendo coroado com o título da Superliga. Por isso, queremos começar o ano com o pé direito e uma boa vitória em casa, no reencontro com a nossa torcida”, afirmou a líbero e capitã Camila Brait.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
O treinador Luizomar de Moura se mantém fiel à filosofia de respeitar os rivais, independentemente da posição na tabela, e entrar em quadra para apresentar o melhor vôlei e construir a vitória. “Maringá montou um bom time, mesclando jovens com atletas experientes. Vamos jogar em casa, seguimos no trabalho para seguir evoluindo jogo a jogo, até as fases finais, e é muito importante iniciar o ano com uma vitória e os três pontos que nos mantêm na luta pela liderança”, avaliou o técnico.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
No primeiro turno da Superliga, no ginásio Chico Neto, em Maringá, Natália, Camila Brait e suas companheiras venceram. Na época, o triunfo foi por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/20 e 25/20. Naquele duelo, o contra-ataque do time osasquense estava calibrado. Do outro lado, o time paranaense só conseguiu impôs resistência no último set, mas não foi suficiente. A oposta Tiffany foi a atleta que mais pontuou no jogo, com 14 pontos, e ganhou o troféu VivaVôlei de melhor jogadora da partida.
Ficha técnica
Osasco (SP) x Unilife Maringá (PR)
Data e hora: terça-feira (7), às 20h(horário de Brasília)
Local: Ginásio José Liberatti – Osasco (SP)
Competição: Superliga 2024/25 – Fase de classificação – 1ª rodada do returno
Transmissão ao vivo: YouTube do Canal Vôlei Brasil
Você deve estar logado para postar uma comentário Login