O único jogo deste sábado (9) na Superliga Masculina de vôlei foi um clássico estadual. Jogando em casa, o Joinville Vôlei venceu o Apan Blumenau/Roll-On por 3 a 0, com parciais de 25/20, 27/25 e 25/16. Com o resultado da partida, Joinville subiu para a quarta colocação da classificação da primeira fase da Superliga, enquanto Blumenau segue na lanterna, sem vitórias.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Em uma reedição da final do Campeonato Catarinense desse ano, Joinville e Apan Blumenau se enfrentaram pela primeira vez na elite da Superliga Masculina. Assim como no torneio estadual, Joinville ficou com a vitória por 3 a 0. Os ponteiros da equipe foram os destaque da partida. Henrique Honorato foi o maior pontuador da partida com 14 acertos (nove de ataque, três de bloqueio e dois de saque), enquanto Lucas Limas foi eleito o melhor da partida e recebeu o Troféu Viva Vôlei.
+ Bia Ferreira celebra aniversário com nocaute no boxe profissional
+ Ygor Coelho ganha o bronze no Challenge do Canadá de badminton
+ Minas vence no tiebreak e vai disputar a final do Mundial de Clubes de vôlei
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Após a partida, o Joinville Vôlei subiu para o quarto lugar na classificação geral da Superliga Masculina de vôlei 2023/2024. O atual campeão da Superliga B tem nove pontos, com três vitórias e três derrotas até o momento. Por outro lado, o Apan Blumenau/Roll-On segue sem vencer na competição e está na 12ª e última colocação. Na próxima terça-feira (12), Blumenau vai em busca de sua primeira vitória contra o Vôlei Renata, em Campinas. Já o Joinville volta a jogar apenas no dia 17 de dezembro quando recebe o Sesi Bauru.