Pode comemorar torcida osasquense! Com mais uma vitória no segundo jogo da final do Paulista Feminino de vôlei, o Osasco/São Cristóvão Saúde derrotou o Pinheiros por 3 a 0 (25/20, 25/17 e 25/23) e se sagrou campeão estadual pela 17ª vez na história.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Com ótimos saques e um bloqueio eficiente, o Osasco iniciou o segundo jogo da decisão já abrindo 5 a 0 no placar sobre o Pinheiros. Depois, o time visitante conseguiu se recuperar na partida, mas viu as donas da casa fecharem na frente por 25 a 20.
- Praia Clube passa fácil pelo Maringá na Superliga Feminina
- Osasco x Pinheiros – Superliga: quando e onde assistir
- Minas Tênis Clube x Brasília – Superliga: quando e onde assistir
- Luana Silva recebe wildcard para a temporada 2025 da WSL
- Com João Fonseca e Zverev, Rio Open 2025 divulga participantes
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Na sequência, mais um set com domínio do clube da Grande São Paulo, com destaque para as atuações da estadunidense Callie e da ponteira Tifanny. Dessa forma, o Osasco aplicou uma grande diferença de pontos e abriu 2 a 0 com uma vitória por 25 a 17.
Por fim, depois de um grande início do Pinheiros, a equipe mandante conseguiu a virada na reta final do quarto set, graças às ótimas performances da oposta Lorenne Teixeira e da ponteira Maira Cipriano. Resultado: 25 a 23 para o Osasco, que se sagrou campeão do Paulista Feminino pela 17ª vez na história.