Na jornada dupla da rodada inicial do Campeonato Paulista de vôlei masculino, o Vôlei Futuro recebeu o Vôlei Renata e se deu mal diante de seu torcedor. Por outro lado, o Suzano foi um anfitrião duro para o Climed Atibaia e começou com vitória em seu ginásio.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Primeiramente, o Vôlei Renata iniciou com vitória a campanha em busca do tetracampeonato Paulista. Na noite deste sábado (19), o time de Campinas venceu o Vôlei Futuro por 3 sets a 0 (25/20, 25/18 e 25/17). Em suma, o jogo foi no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba/SP. O grande destaque do jogo foi o central Felipe Brito, com 12 pontos.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Dessa maneira, o Vôlei Renata começa sua trajetória superando desfalques e problemas. O ponteiro Adriano e o oposto Bruno Lima, respectivamente nas seleções brasileira e argentina, que jogam a Copa Pan-Americana. Ademais, o técnico Horácio Dileo que não viajou para Araçatuba/SP por conta de problemas estomacais. Agora, o Vôlei Renata volta a jogar na próxima sexta-feira (25), diante do Santo André, às 19h30.
Em seguida, veio o jogo do Suzano, que jogou no ginásio Arena Suzano, contra o Climed Atibaia. E a equipe não decepcionou o torcedor da cidade que foi apoiar o time. Vitória por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/19 e 25/20. Assim, o próximo compromisso no Campeonato Paulista será na sexta-feira (25), às 20h, contra o São José dos Campos.