Daniel Rodrigues começou a temporada 2025 do circuito mundial de tênis em cadeira de rodas com o vice-campeonato do torneio de duplas do Victorian Open, disputado em Melbourne, na Austrália. Ao lado do espanhol Daniel Caverzaschi, ele chegou até à final e foi derrotado na disputa do título por Martin De La Puente, também da Espanha, e Ruben Spaargaren, da Holanda, com parciais de 6/1 e 7/6.
- Australian Open – Agenda e resultados dos brasileiros
- Campeão olímpico Arthur Zanetti anuncia aposentadoria
- Gyori mantém liderança na Champions League de handebol
- Água Santa, Bahia, Ferroviária e Guarani avançam na Copinha
- Gaia Brunello ganha 12 posições na perseguição em Arber
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Para chegar ao vice-campeonato, Daniel Rodrigues e Daniel Caverzaschi venceram na estreia o chinês Xiaomin Feng e o japonês Yoshinobu Fujimoto por 6/0 e 6/3. Na semifinal, a vitória foi de virada sobre Alexander Cataldo, do Chile, e Casey Ratzlaff, dos Estados Unidos, de virada, por 2/6, 6/4 e 10/6.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Daniel Rodrigues, entretanto, não foi o único brasileiro a fazer boa campanha no Victorian Open. Gustavo Carneiro chegou à semifinal do torneio masculino ao lado do israelense Adam Berdichevsky, mesma fase alcançada por Leandro Pena e Ymanitu Silva no quad. Na categoria júnior, Luiz Calixto também chegou na semifinal da chave de simples.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login