8 5
Siga o OTD

Triatlo

Atropelador de Luisa Baptista é detido por lesão corporal

Nayn José Sales se envolveu em briga familiar que terminou com filho de seu padrasto esfaqueado na altura do peito

Bicicleta de Luisa Baptista após acidente em São Carlos
Bicicleta de Luisa Baptista após acidente em São Carlos

Réu no caso do atropelamento da triatleta Luisa Baptista, Nayn José Sales acumulou mais um problema na justiça. Nesta sexta-feira (14), veículos de comunicação da cidade de São Carlos noticiaram que o acusado se envolveu em uma briga familiar na última quinta-feira (13) e acabou esfaqueando o filho de seu padrasto. 

O caso aconteceu no distrito de Santa Eudóxia, em São Carlos, e foi registrado como lesão corporal pelo plantão policial. De acordo com o relato da polícia, Nayn e a vítima, que tem 23 anos, iniciaram uma discussão após um desentendimento entre seus pais. 

Em sua versão, Nayn informou que tentou acolher sua mãe depois de uma discussão com o padrasto, que tentou atropelá-lo e agredi-lo com o facão. Em seguida, foi embora e encontrou o filho do padrasto. Eles discutiram e chegaram às vias de fato com o acusado pelo atropelamento da triatleta levando um soco no rosto.  

O filho de seu padrasto acabou golpeado com uma faca na altura do peito. Ele foi socorrido para um hospital da cidade e já se encontra em estado estável. Nayn prestou esclarecimentos para a Polícia Civil e acabou liberado.

Na última quarta-feira (12), Nayn José Sales foi acusado pelo Justiça de tentativa de homicídio por dolo eventual pelo atropelamento da triatleta Luisa Batista no final de 2023. No dia do acidente, o réu cometeu quatro infrações de trânsito ao dirigir sem habilitação, além de estar na contramão e em alta velocidade, além de privação do sono por voltar de uma festa. Nayn será submetido a júri popular, mas sua defesa informou à EPTV, afiliada da TV Globo, que vai recorrer da decisão.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOKFACEBOOK E BLUESKY

“Infelizmente, eu acordei na manhã de hoje com essa notícia. Foi uma tristeza enorme que recebi ela porque a audiência de Nayn, por tentativa de homicídio, foi realizada quarta-feira e, na quinta-feira, ele tentou realizar outra tentativa de homicídio quando deu duas facadas no peito de outra pessoa”, disse Luisa Baptista em vídeo publicado no Instagram. “Será que só vão prende-lo quando ele conseguir matar alguém?”, escreveu.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Triatlo