O Brasil começou bem no WTT Feeder de Dusseldof de tênis de mesa. Foram três vitórias em três jogos com destaque para Victoria Strassburguer, que precisou de apenas 12 minutos para vencer Aleksandra Jersova, da Letônia, na estreia do qualifying. Não foi o único resultado positivo dela nesta terça-feira. A mesatenista gaúcha venceu no torneio de duplas ao lado da espanhola Elvira Rad, assim como Giulia Takahashi começou com triunfo ao lado de Jana Riera, também da Espanha.
- Brasil embarca com 13 judocas para o Grand Slam de Baku
- Conheça plano do COB para cuidar de Rebeca Andrade até 2028
- Bia Haddad e Laura Siegemund batem favoritas e vão às quartas
- Gustavo Giacometti e Duda Rocha vencem de novo no Tour Juvenil
- Victoria Strassburguer atropela rival em apenas 12 minutos
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
A primeira a entrar na mesa foi Victoria Strassburguer para estrear no qualifying de simples do WTT Feeder de Dusseldorf. Mas mal deu para aquecer e ela já tinha ganho o jogo. Aleksandra Jersova, da Letônia, marcou apenas seis pontos na soma dos três sets e a brasileira venceu com parciais de 11/2, 11/3 e 11/1 em apenas 12min10s de jogo. A gaúcha volta a jogar nesta terça-feira contra a austríaca Karolina Mischek às 13h35.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
DUPLAS
Mas enfrentar Karolina Mischek não será uma novidade. Na estreia do qualifying de duplas, Victoria Strassburguer jogou ao lado da espanhola Elvira Rad contra a austríaca e a croatava Andrea Pavlovic. Mischek e Pavlovic venceram o primeiro set por 12/10, mas depois foram superadas com parciais de 11/2, 11/8 e 11/5.
Para completar a participação brasileira nesta terça-feira no WTT Feeder de Dusseldorf, Giulia Takahashi era a intrusa na mesa, que contou com mais três espanholas. Ela jogou ao lado Jana Riera contra Ainhoa Cristobal e Eugenia Sastre. A dupla da mesatenista paulista venceu por 3 a 0 com parciais de 11/6, 11/6 e 11/4.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login