Na estreia das duplas masculinas no Smash de Singapura de 2025, Vitor Ishiy e Guilherme Teodoro superaram Taehyun Kim, da Coreia do Sul, e Mudit Dani, da Índia, por 3 sets a 0. Além disso, nesta terça-feira (4), Leonardo Iizuka, ao lado do australiano Hwan Bae, também avançou às oitavas de final após vencerem Brian Afanador, de Porto Rico, e Aditya Sareen, da Austrália, por 3 a 1.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Na disputa da dupla brasileira, Vitor Ishiy e Guilherme Teodoro conquistaram uma vitória tranquila sobre Taehyun Kim, da Coreia do Sul, e Mudit Dani, da Índia. No primeiro set, as duplas mantiveram um equilíbrio nas trocas de pontos. No entanto, a dupla brasileira aproveitou a oportunidade para fechar em 12/10 e garantir a vantagem no placar.
o segundo set, os brasileiros dominaram o placar, vencendo por 11 a 6, e repetiram o desempenho no terceiro, neutralizando a reação dos adversários e fechando o confronto em 3 a 0. Com a vitória, eliminaram Taehyun Kim e Mudit Dani, avançando para as oitavas de final. Na próxima etapa, Vitor Ishiy e Guilherme Teodoro enfrentarão os franceses Esteban Dorr e Florian Bourrassaud, cabeças de chave número 4.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Mais uma vitória brasileira
Outro brasileiro que também avançou para as oitavas de final é Leonardo Iizuka, ao lado de Hwan Bae, da Austrália. A disputa esteve bastante equilibrada, decidida nos detalhes, e Iizuka e Bae venceram o confronto por 3 sets a 1 contra Brian Afanador, de Porto Rico, e Aditya Sareen, da Austrália.
A partida começou equilibrada, com o brasileiro Leonardo Iizuka e seu parceiro australiano Hwan Bae vencendo o primeiro set por 12 a 10, em um duelo de trocas consistentes. Na segunda parcial, a dupla brasileira-australiana teve uma vitória mais tranquila, fechando em 11 a 8. Contudo, Brian Afanador e Aditya Sareen reagiram, diminuindo a vantagem ao vencerem o terceiro set por 12 a 14, e fazendo 2 a 1 no confronto. No set decisivo, Iizuka e Bae voltaram a impor um ritmo consistente e derrotaram os adversários por 11 a 7, avançando para a próxima fase.
Nas oitavas de final, a dupla enfrentará os suecos Kristian Karlsson e Mattias Falck, cabeças de chave número 8, em busca de uma vaga nas quartas de final.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login