Na madrugada deste sábado (1º), o único brasileiro que restava no quali do Smash de Singapura foi eliminado. Guilherme Teodoro foi superado pelo chinês Huang Youzheng por 3 a 1 (1/11, 6/11, 11/9 e 6/11). Agora, o Brasil tem apenas três mesatenistas representando-o na competição.
- João Fonseca tem jogo difícil e perde para Humbert na Copa Davis
- Cristian Ribera vence sprint na Copa do Mundo de Val di Fiemme
- Brasil e Paraguai se candidatam ao Pan de 2031
- Julia de Vos fica no top-20 dos 1000m em Collalbo
- Guilherme Teodoro sofre 3 a 1 e cai no quali em Singapura
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Após as eliminações de Eric Jouti, Giulia Takahashi, Laura Watanabe e Leonardo Iizuka, Guilherme Teodoro era o único mesatenista ‘brazuca’ no quali com chance de ir para a chave principal.O sonho começou a desmoronar já no primeiro set. Huang precisou abrir 10 a 0 para que o brasileiro conseguisse pontuar pela primeira vez.
O segundo set parecia que seria do mesmo jeito, mas, após abrir 4 a 0, o chinês sucumbiu e sofreu a virada (5/4). Contudo, a reviravolta pouco adiantou, já que Huang Youzheng retornou à frente do placar e venceu por 11 a 6. Guilherme Teodoro chegou a vencer a terceira parcial, por 11 a 9, mas depois voltou a perder (6/11) e foi eliminado por 3 a 1.
Todos os brasileiros presentes no quali do Smash de Singapura foram eliminados. Leonardo Iizuka e Guilherme Teodoro foram os únicos a chegar no segundo round. Agora, na chave principal, o Brasil conta com Vitor Ishiy, Hugo Calderano e Bruna Takahashi.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Você deve estar logado para postar uma comentário Login