Fim de campanha precoce para Vitor Ishiy e Bruna Takahashi no WTT Star Contender de Doha, no Catar. No início da tarde desta segunda-feira (8), a parceria medalhista de prata no Pan de Santiago acabou eliminada pelos poloneses Jakub Dyjas e Natalia Bajor na primeira rodada do qualificatório. A derrota veio após a dupla brasileira abrir dois sets de vantagem e sofrer a virada nas parciais seguintes: 3 a 2 (8/11, 9/11, 12/10, 11/7 e 11/9).
Principais cabeças de chave do qualificatório nas duplas mistas, Ishiy e Takahashi conseguiram se impor e venceram as duas primeiras parciais. As coisas mudaram a partir do terceiro set. Os poloneses reagiram e buscaram seu primeiro set após um duelo decidido na reta final. Em seguida, eles se encheram de confiança para o restante da partida e dominaram os brasileiros, principalmente na última parcial, para consolidar a vitória.
- Palmeiras abre ampla vantagem na semi da Copa do Brasil sub-20
- Thaísa Daher se diz feliz após a despedida da seleção
- Guilherme Toldo disputa seu primeiro internacional após Paris
- Estrela Vermelha perde e joga fora grande chance na Euroliga
- Brasil classifica mais seis para semifinais do Pan-Americano
Como resultado da vitória, Jakub Dyjas e Natalia Bajor agora têm pela frente a parceria francesa formada por Alexis Lebrun e Jia Na Yuan. Assim como os poloneses, eles também precisaram de uma virada para vencer os sul-coreanos Joo Cheinhui e Cho Seungmin. O duelo vai definir a vaga para a chave principal do torneio.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Disputa individual
Mais cedo, Vitor Ishiy jogou contra o japonês Yoshimura Maharu na 1ª rodada do qualificatório para o WTT Star Contender de Doha. Após sair na frente do placar, o brasileiro acabou sofrendo a virada e se despediu da competição. Ele ainda disputa as masculinas em parceria com o húngaro Nandor Ecseki. Enquanto isso, com a posição 23 no ranking, Bruna Takahashi está pré-classificada para o evento principal.