Laura Pigossi está fora da chave de duplas do WTA 125 de Cancún, no México. Nesta segunda-feira (10), a tenista brasileira, ao lado da argentina María Lourdes Carlé, perdeu para as estadunidenses Carmen Corley e Quinn Gleason por 2 sets a 0, com duplo 6/4, em 1h37. Pigossi volta à quadra nesta terça-feira (11), às 18h10, para a disputa do torneio individual contra a polonesa Katarzyna Kawa.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, Laura Pigossi não tinha caminho fácil na chave de duplas de Cancún. Isso porque a parceria dos Estados Unidos entraram como cabeças de chave número três do torneio mexicano.
Partida ‘maluca’
O confronto de abertura nas duplas do WTA 125 de Cancún fugiu de um roteiro comum. Ao todo, a partida entre Pigossi/Carlé e Corley/Gleason teve 12 quebras de serviço em 20 games disputados. A parceria sul-americana, inclusive, foi quem conquistou a primeira quebra de saque no jogo, abrindo 2/0 no set inicial.
As estadunidenses reagiram de imediato e devolveram duas quebras consecutivas para virar o placar em 3/2. Foi a vez, então, de Pigossi e Carlé reagirem na sequência com a segunda quebra de serviço, empatando a parcial. Todavia, a dupla norte-americana manteve as boas devoluções e venceu mais um game se serviço adversário no fim para vencer o primeiro set.
A segunda parcial começou ainda mais emocionante, com os cinco primeiros games sendo vencidos em quebras de saque. Foram três quebras para Corley e Gleason, enquanto Pigossi e Carlé tiveram duas. A dupla sul-americana até chegou a empatar a parcial com uma quebra no oitavo game da partida, em 4/4. No entanto, as estadunidenses devolveram de imediato e encaminharam a vitória na partida.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Você deve estar logado para postar uma comentário Login