8 5
Siga o OTD

Tênis

Com celular atrapalhando, Bia Haddad é eliminada em Doha

A brasileira sofre virada na estreia e acumula mais uma derrota na temporada

Bia Haddad na estreia do WTA 1000 de Doha
Getty Images

Bia Haddad Maia, número 16 do mundo, caiu na primeira rodada do WTA 1000 de Doha na tarde deste domingo (9). Enfrentando a polonesa Magdalena Fręch, Bia perdeu por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 2/6, em uma partida de 2h37min.

Com apenas duas vitórias em sete jogos em 2024, ambas no Australian Open, Bia ainda busca encontrar seu melhor ritmo. O revés contra Fręch foi sua segunda derrota consecutiva para a polonesa, ampliando a série de resultados negativos.

A PARTIDA DE BIA HADDAD

A brasileira começou bem, abrindo 3 a 0 no primeiro set, mas perdeu a vantagem após erros não forçados, permitindo a virada de Fręch. No segundo set, a brasileira novamente iniciou forte, aproveitando quebras de saque para vencer por 6/3 e empatar o duelo. No entanto, a terceira parcial foi dominada pela adversária, que quebrou o serviço de Bia logo no início e fechou em 6/2.

Apesar da derrota da brasileira, a partida gerou uma cena nada comum no mundo dos esportes: no terceiro set, o celular de Bia Haddad tocou devido a um alarme. Com o ocorrido, a brasileira foi até o seu celular, que estava em uma mala na quadra, e o colocou no silencioso.

+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP

E AGORA?

Apesar da eliminação na chave de simples, Bia Haddad segue no torneio de Doha na disputa de duplas ao lado da alemã Laura Siegemund. A estreia ocorre nesta segunda-feira (10) contra as russas Ekaterina Alexandrova e Liudmila Samsonova.

Carioca da gema com 20 anos nas costas. Sou apaixonado por esportes (sem nenhuma surpresa, já que a escolha do meu nome foi em homenagem a um jogador) e estou graduando jornalismo na UNISUAM.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Tênis