A tenista brasileira Luisa Stefani iniciou com triunfo a defesa do título do WTA 1000 de Doha. Atuando ao lado da norte-americana Peyton Stearns, a paulista superou a húngara Timea Babos e a estadunidense Nicole Melichar-Martinez em uma partida equilibrada, vencendo por 2 a 1 ( 6/3, 4/6 e 10/6). O duelo durou 1h31 e garantiu a Stefani uma vaga nas oitavas de final do torneio.
- Rodrigo Lambre leva ouro na Copa do Mundo de saltos no México
- Shanghai subutiliza Kamilla, mas consegue vitória na WCBA
- Mateus Herdy vai competir em Abu Dhabi, diz site
- Giovanni Moraes é campeão do Canadá Open de Taekwondo
- Felipo Marcondes no topo e vices de Bruno Rebello e João Victor
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
No primeiro set, a dupla de Stefani demonstrou solidez nos momentos decisivos, salvando três break-points no oitavo game e convertendo duas quebras de serviço. Com isso, venceram a parcial por 6/3 em cerca de 35 minutos. A segunda parcial começou desfavorável para a brasileira e sua parceira, que sofreram uma quebra logo no primeiro game. Elas se recuperaram no sexto game, igualando o placar em 3/3, mas voltaram a ser quebradas no nono game, permitindo que Babos e Melichar-Martinez fechassem o set em 6/4, forçando o tie-break.
No set decisivo, Stefani e Stearns largaram na frente. Mantendo a liderança ao longo do tie-break, fecharam em 10/6 e garantiram a classificação para a próxima fase do torneio. Com a vitória, Luisa Stefani segue firme na busca pelo bicampeonato em Doha, onde se consagrou campeã em 2024 ao lado da holandesa Demi Schuurs. Por fim, a brasileira e Stearns voltam à quadra para encarar Hao-Ching Chan/Veronika Kudermetova ou Marta Kostyuk/Elena Gabriela Ruse
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Você deve estar logado para postar uma comentário Login