Nesta segunda-feira (3), na Argentina, Felipe Meligeni Alves conquistou a maior vitória de sua carreira, na primeira rodada do Challenger 125 de Rosário. Diante do número 58 do mundo, o francês Alexandre Muller, Meligeni venceu por 2 a 0, com duplo 6/4, vencendo sua primeira partida na temporada em 1h29.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Sem ser quebrado nenhuma vez, o brasileiro conseguiu uma quebra em cada set para avançar para as oitavas do torneio. Essa foi apenas a segunda vez em que Meligeni entrou em quadra no ano de 2025. A primeira, foi na derrota para Facundo Mena na estreia do Challenger de Piracicaba, no terceiro set, onde era cabeça de chave número 5.
- Felipe Meligeni Alves vence top 60 do mundo e avança em Rosário
- Praia vence Vôlei Renata em dia de dobradinha em Uberlândia
- Gabriel Medina vai participar de transmissão da WSL na TV Aberta
- LBF define tabela do primeiro turno com homenagem na estreia
- Capitães do Jogo das Estrelas conhecem seus times e técnicos
Batendo o cabeça de chave número 2 do torneio, Felipe foi responsável por abrir a chave de baixo da competição. Sem o segundo favorito, ele pode encarar outro brasileiro na próxima fase, que veio do quali.
Mateus Alves fura quali em partida rápida
Depois de batalha de 3h34 contra Mariano Kestelboin, vencida no tiebreak do terceiro set e salvando cinco match-points, Mateus Alves não teve dificuldades para despachar Juan Manuel La Serna, em apenas 1h15 de partida. Dominante, Mateus fez 2 a 0, com parciais de 6/3 e 6/1.
Na primeira rodada da chave principal, o tenista enfrenta o boliviano Murkel Alejandro Dellien Velasco, e se vencer, encara Felipe Meligeni nas oitavas.
Chave principal ainda tem Gustavo Heide, semifinalista de Piracicaba, que pode pegar o número 35 do mundo, Sebastian Baez, logo na segunda rodada.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login