Começou hoje (26) o Challenger de Piracicaba, que contou com 10 brasileiros na chave das qualificatórias do evento. Dos dez, apenas dois venceram: Pedro Boscardin e Orlando Luz.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Pedro, cabeça de chave número 12 do quali, venceu o argentino Alex Barrena por 2 a 0, com parciais de duplo 6/2. Orlandinho, que vive excelente momento nas duplas, bateu o também argentino Juan Otegui, também por 2 a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.
Eles agora entram em quadra nessa segunda-feira (27) em confrontos que já valem vaga na chave principal do torneio. Boscardin pega o cabeça de chave número 1 do quali, o austríaco Joel Josef Schwaerzler, e na sequência Orlando Luz enfrenta outro argentino, o Lautaro Midon.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Os outros oito brasileiros em ação acabaram derrotados. Ryan Augusto e Enzo Camargo Lima perderam por 2 a 1 para, respectivamente, Marco Cecchinato e Luciano Ambrogi. Stephan Noale, Igor Gimenez, Victor Hugo Pagotto, Paulo André Saraiva, Gabriel Roveri Sidney e Wilson Leite foram derrotados sem vencer sets, perdendo por 2 a 0.
Agenda
Amanhã, além das decisões no quali, os brasileiros já entram em quadra em partidas válidas pela chave principal.
A tarde, Gustavo Heide e João Lucas Reis, campeões nas duplas no Challenger de Punta Del Este, estreiam na competição piracicabana contra os bolivianos Murkel Dellien Velasco e Juan Carlos Prado Angelo.
Nas duplas, inclusive, Orlando Luz é o cabeça de chave número 1, ao lado do argentino Guido Andreozzi. Juntos, foram recentemente campões do Challenger de Montevidéu.
Durante a noite, é a vez de Daniel Dutra abrir a chave principal para a delegação do Brasil, encarando o italiano Andrea Pellegrino.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login