8 5
Siga o OTD

Tênis

João Schiessl e Ryan Augusto ficam com o vice do ITF de Santiago

Além da derrota na final. João Schiessl também sofreu outro revés, caindo nas semis individuais

Na imagem, João Schiessl rebatendo a bola com backhand.
Instagram/ @joao.schiessl.tennis

Na tarde deste sábado (25), os brasileiros que disputavam o ITF de Santiago não estavam nos seus melhores dias, isso porque, nas duas partidas disputadas, o Brasil foi superado em ambas. João Eduardo Schiessl primeiro caiu na semifinal individual, depois, o mesmo, junto com Ryan Augusto dos Santos, foi superado na final das duplas.

QUASE FINAL

João Eduardo Schiessl caiu muito perto da final em Santiago. O brasileiro começou a partida melhor, sendo superior. O tenista ‘brazuca’ impôs um 6 a 4 no primeiro set. O que parecia lindo logo depois desmoronou. Lorenzo Rodríguez, no segundo período, repetiu o placar inicial, mas a favor de si. Por fim, Schiessl até ameaçou uma reação no terceiro set, mas novamente perdeu por 6 a 4 e deu adeus ao ITF de Santiago, por 2 a 1, nas semifinais.

Agora, o argentino Lorenzo Rodríguez enfrenta na grande final o vencedor do confronto entre Bastián Malla (Chile) e Nicolas Kicker (Argentina), que acontece ainda hoje.

+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP

VICE

Já na segunda partida de brasileiros no dia, João Eduardo Schiessl mostrou que não era o seu dia e novamente foi superado, desta vez não apenas por um, mas sim por dois argentinos. João fez dupla com Ryan Augusto dos Santos. Juntos, os brasileiros, assim como na primeira partida, saíram na frente, vencendo o primeiro set por 6 a 4.

Contudo, os outros dois períodos não foram bem como João e Ryan esperavam. A dupla sofreu um 6 a 3 no segundo set e, depois, 10 a 6 no terceiro. Com o resultado, Schiessl e Augusto perderam por 2 a 1 e ficaram com o vice do ITF de Santiago.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOKFACEBOOK E BLUESKY

Carioca da gema com 20 anos nas costas. Sou apaixonado por esportes (sem nenhuma surpresa, já que a escolha do meu nome foi em homenagem a um jogador) e estou graduando jornalismo na UNISUAM.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Tênis