Fim da linha para o Brasil no torneio de duplas do Challenger de Quimper, na França. Nesta manhã de sexta-feira (24), Rafael Matos e Marcelo Zormann caíram nas quartas de final para os estadunidenses James Tracy e Robert Cash. A derrota veio em parciais de 6/2, 3/6 e 10/7.
Cabeças de chave número 2 do Challenger de Quimper, Rafael Matos e Marcelo Zormann eram amplos favoritos no confronto. No entanto, a dupla brasileira enfrentou alguns problemas durante os saques e não conseguiu impor o ritmo do jogo. Matos e Zormann tiveram apenas 63% de aproveitamento de pontos nos primeiros serviços, contra 73% dos rivais.
A primeira parcial teve o domínio dos norte-americanos, que logo de cara conquistaram duas quebras de saque, abriram 4/0 e encaminharam a vitória no set inicial. Os estadunidenses também começaram melhor no segundo set, novamente com uma quebra precoce para abrir 3/1. Desta vez, no entanto, Rafael Matos e Marcelo Zormann reagiram e buscarram duas quebras para virar o placar e empatar a partida em sets. Mas não teve jeito, a duplas brasileira largou mal na parcial decisiva, não conseguiu se recuperar e deu adeus ao torneio.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Você deve estar logado para postar uma comentário Login