Mais um dia positivo para Gustavo Heide e João Reis no Challenger de Punta del Este, nesta quinta-feira (23). A dupla brasileira derrotou os argentinos Guido Andreozzi e Hernán Casanova por 2 sets a 1, em 1h43min, e garantiu classificação para a semifinal do torneio.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
No primeiro set da partida, o equilíbrio prevaleceu em boa parte do confronto, com ambas as duplas confirmando seus serviços até 3/3. No entanto, Gustavo Heide e João Reis aproveitaram a oportunidade no sétimo game para conquistar uma quebra de serviço, abrindo vantagem. Com consistência nos pontos seguintes, os brasileiros mantiveram a liderança e fecharam o set em 6/3.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
O set seguinte teve um desempenho semelhante ao anterior, com equilíbrio para ambos os lados até o quinto game. Na reta final, os argentinos aproveitaram a vantagem de iniciar com o saque, abriram 5/6 e, em seguida, quebraram o serviço dos brasileiros para fechar o set, empatando o jogo em 1 a 1.
No terceiro e decisivo set, o duelo contou com múltiplas quebras de serviço de ambos os lados. O equilíbrio dos sets anteriores se manteve até os brasileiros abrirem 7/5. Na sequência, o jogo voltou a ficar equilibrado, mas Heide e Reis conseguiram fechar o set por 10/8, garantindo a vitória por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 5/7 e 10/8.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login