Não deu para a dupla brasileira. Na madrugada desta quarta-feira (22), Leandro Pena e Ymanitu Silva acabaram derrotados por dupla australiana e se despediram do tênis em cadeira de rodas do Australian Open. Vitória de Finn Broadbent e Jin Woodman por 2 a 0, com parciais de 6/3 e 7/6(9), em 1h45.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Juntos, a dupla não conseguiu repetir os bons resultados do Pan de Santiago, quando foram prata, e de Paris, onde foram semifinalistas olímpicos e bateram na trave na disputa do bronze. Ymanitu tem na carreira um vice campeonato da competição, já que perdeu a final da temporada de 2023, quando jogava ao lado sul-africano Donald Ramphardi.
Na chave simples, ambos caíram na estreia. Leandro veio do quali, que furou com tranquilidade, mas acabou sendo derrotado pelo chileno Francisco Cayulef, por 2 a 0, com parciais de 7/6 e 6/3. Já Many, começou sua campanha diante do número 1 do mundo no Quad, o holandês Sam Schroder, e foi superado também por 2 a 0, mas por 6/0 e 6/1.
Tênis em CR Juvenil
Brasil segue com representantes na chave do Quad juvenil. Ontem (21), se recuperando de derrota na estreia, Vitória Miranda venceu, enquanto Luiz Calixto acabou perdendo a segunda e se complicou.
Por uma vaga na decisão, Vitória encara agora a belga Luna Gryp em confronto direto, já que a europeia também perdeu para a algoz da brasileira na estreia.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login