No ITF W35 de Buenos Aires, o Brasil esteve representado por atletas no segundo dia de competição. Nas disputas de simples, Julia Konishi foi superada em sets diretos, enquanto Camilla Bossi perdeu para Berta Bonardi por 2 a 1. Na chave de duplas, a brasileira, ao lado de Camila Romero, do Equador, venceu Sol Guidi e Katja Markus por 2 a 0.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
No primeiro jogo das brasileiras do dia, Camilla Bossi foi derrotada por Berta Bonardi por 2 sets a 1. O confronto começou equilibrado, com a argentina vencendo o primeiro set por 6/4. No segundo set, a brasileira mostrou superioridade e empatou a partida com uma vitória por 6/1. Já no set decisivo, o duelo teve um alto nível de disputa, mas Bonardi conseguiu fechar em 10 a 8.
Em seguida, Julia Konishi, cabeça de chave número 5, entrou em quadra após uma vitória imponente sobre a argentina Florencia Belen no dia anterior. No entanto, acabou perdendo para a espanhola Juliana Giaccio, que já havia eliminado outra brasileira na rodada anterior. Giaccio venceu a partida por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3. Além disso, Ana Candiotto perdeu para Michaela Bayerlova, da República Tcheca, por 2 sets a 0.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Vitória de Camilas
Após perder na disputa simples, Camilla Bossi, ao lado de Camila Romero, venceu Sol Guidi e Katja Markus por 2 a 0. A dupla sul-americana teve uma vitória tranquila por 6/1 na primeira parcial contra as argentinas, que só conseguiram marcar no sexto game. Na continuação, Bossi e Romero conseguiram três quebras importantes durante o set e fecharam em 6/3.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login