O Brasil entrou em ação nesta segunda-feira (20) pelo ITF W50 de La Marsa, na Tunísia. Gabriela Cé foi a única representante brasileira na competição, mas acabou caindo na segunda rodada do qualifying. A derrota foi para a russa Maria Golovina por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3.
- São Paulo x Criciúma – Semifinal da Copinha: onde assistir
- Julia Konishi e Catarina Melleiro avançam no ITF de Buenos Aires
- Gabriela Cé é eliminada nos qualis do ITF W50 de La Marsa
- Leonardo Tomasello deixa o cargo de head coach da seleção
- Carol Meligeni celebra maior título da carreira e mira desafios
Gabriela começou bem, mas viu a russa assumir a liderança do marcador no terceiro game da partida. Ela emendou seis games seguidos e fechou primeiro set em 6 a 1. Depois, na segunda parcial Golovina já começou levando primeiro game, com Gabriela Cé marcando no segundo, quinto e oitavo game. A europeia se impôs e fechou jogo com 6 a 3, eliminando a brasileira.
+Carol Meligeni celebra maior título da carreira e mira desafios
Anteriormente, na primeira rodada das qualis, Gabriela Cé derrotou a usbeque Milana Maslenkova por 2 sets a 1, com direito a pneu na segunda parcial. Os placares foram de 1/6, 6/0 e 6/2.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Brasileiros em ação
Nesta segunda-feira, outros brasileiros entram em ação em torneios na América do Sul. Catarina Melleiro, Camilla Bossi, Julia Konishi, Sofia Cohen Perovani e Rebeca Pereira jogam pelo qualifying do ITF W35 de Buenos Aires, na Argentina, enquanto Pedro Boscardin e Mateus Alves disputam o Challenger de Punta del Este, no Uruguai.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login