8 5
Siga o OTD

Tênis

Naná, Victória e Pedro caem nas duplas no Australian Open Juvenil

Naná Silva, Victória Barros e Pedro Dietrich perdem na primeira rodada de duplas do Australian Open Juvenil

Nauhany Silva Naná Foto: João Pires / @fotojump
(Foto: João Pires / @fotojump)

Fim da linha para três jovens brasileiros no Asutralian Open Juvenil nas duplas. Nauhany Silva, Victória Barros e Pedro Dietrich foram derrotados na madrugada deste domingo (19) em Melborne, paital australiana. Naná fez um jogo equilibrado, mas não avançou de fase no Grand Slam.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOKFACEBOOK E BLUESKY

O jogo mais equilibrado foi de Nauhany Silva, a Naná, ao lado da turca Ada Kumru, que caíram para a dupla americana Claire An e Shannon Lam por 2 sets a 1. O jogo começou com quebras de ambos os lados até o quarto game, quando as americanas confirmaram saque e assumiram a liderança. A partida, porém seguiu com equilíbrio. No 12º game, An e Lam fecharam o set em 7 a 5 após nova quebra.

Naná e Ada conseguiram empate no segundo set após novamente equilíbrio na parcial. Com quebras no primeiro e sétimo game para a brasileira a turca, as americanas devolveram no quarto e oitavo. Assim, o tie break decidiu o set. Seguindo como o restante da parcial, Naná e Ada fecharam set após 5 a 5 e conseguir bons pontos para fechar parcial em 7 a 5.

Claire An e Shannon Lam levaram a terceira parcial após abrirem vantagem do meio para o final do set, com duas confirmações de ponto no saque e depois com duas quebras terem 9 a 4. Por fim, a dupla estadunidense fechou jogo em 10 a 4, avançando para a segunda rodada do torneio.

Victória e Pedro também se despedem nas duplas

Victória Barros, única brasileira viva na chave de simples do Australian Open Juvenil, acabou perdendo na estreia das duplas femininas. Ao lado da sérvia Teodora Kostovic, a jovem paranaense caiu diante da dupla britânica Brooke Black e Mingge Xu por 2 sets a 0, com duplo 6/4.

Já Pedro Dietrich, que mais cedo na madrugada de domingo caiu na chave de simples. Ele foi derrotado pela dupla de Andrea De Marchi, da Itália e William Vinciguerra, da Suécia. O brasileiro jogou ao lado do sul-africano Connor Doig e perderam de 2 sets a 0, com 6/4 e 6/4.

Formada em Jornalismo pela Unesp-Bauru, participou da Rio-2016 como voluntária, cobriu a Olimpíada de Tóquio-2020 a distância e Paris-2024 in loco pelo Olimpíada Todo Dia; hoje coordena as Redes Sociais do OTD.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Tênis