Beatriz Haddad Maia segue viva no Australian Open! Após cair na chave individual, a paulista voltou à quadra neste sábado (18) para o torneio de duplas. Ao lado da alemã Laura Siegemund, a brasileira derrotou a italiana Lucia Bronzetti e a ucraniana Anhelina Kalinina em 6/0 e 7/6 [5]. Vale ressaltar que Bia Haddad é a única tenista do Brasil remanescente no Grand Slam australiano.
+ Australian Open – Agenda e resultados dos brasileiros
Com o resultado, a brasileira e a alemã terão pela frente a neozelandesa Erin Routliffe e a canadense Gabriela Dabrowski na terceira rodada. A grande atuação neste sábado também reflete o ótimo momento que Bia Haddad e Laura Siegemund vivem juntas. A dupla teve uma vitória dominante na estreia do Australian Open, vencendo em parciais de 6/1 e 6/3. Além disso, elas foram vice-campeãs do WTA 500 de Adelaide, duas semanas atrás.
SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Derrota no Júnior
A noite deste sábado também contou com a participação do tênis brasileiro no Australian Open Júnior. Pedro Albuquerque Dietrich disputou a primeira rodada da chave de simples do Grand Slam australiano, mas acabou caindo para o tenista da casa, Ymerali Ibraimi, em parciais de 7/5 e 6/3. Pedro Dietrich ainda volta em ação na competição pela chave de duplas.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login