Nesta sexta-feira (17), em partida válida pela segunda fase da chave de duplas do Australian Open, Luisa Stefani deu adeus à competição. Jogando ao lado da americana Peyton Stearns, a brasileira acabou eliminada ao ser derrotada pela francesa Kristina Mladenovic e a chinesa Shuai Zhang, por 2 a 0, com duplo 6/2.
SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Adversárias eram cabeças de chave número 9, e agora enfrentam vencedoras do confronto entre britânica Harriet Dart e e a francesa Diane Parry contra Hao-Ching Chan, de Taiwan, e Lyudmyla Kichenok, na fase de oitavas de final. A segunda dupla, inclusive, foi derrotada recentemente pela dupla de Bia Haddad Maia, no WTA 500 de Adelaide.
- Promessas do tênis brasileiro estreiam no Australian Open Juvenil.
- Kauê pega 3 pênaltis e salva o Corinthians na Copinha
- Luana Silva faz história com título do Mundial Júnior de Surfe
- Luisa Stefani, ao lado de americana, é derrotada no AusOpen
- Osasco domina em ataques e vence Mackenzie pela Copa Brasil
O Jogo
Após primeiro com quatro breakpoints para a dupla da brasileira, adversárias confirmaram e não correram mais riscos no primeiro set. Foram duas quebras durante a parcial – uma no segundo e um no último serviço de Luisa e Stearns. Em 53 minutos, francesa e chinesa fizeram 1 a 0.
Segundo e decisivo set foi um repeteco do primeiro. A dupla da brasileira quase não teve chances nos saques da dupla adversária, e ainda foram quebradas outras duas vezes. Partida fechada em parcial 50 minutos, somando 1 hora e 43 minutos.
Remanescente
A dupla de Bia Haddad Maia é a única que sobrevive na competição de duplas femina. Hoje de manhã, ao lado de Laura Siegemund, venceu dupla da americana Quinn Gleason e holandesa Suzan Lamens por 2 a 0, em partida ainda válida pela primeira fase.
Na madrugada de amanhã, elas encaram ucraniana Anhelina Kalinina e italiana Lucia Bronzetti pela segunda fase, que antecede as oitavas.
Ingrid Martins, ao lado de romena Irina-Camelia Begu, foi derrotada na estreia pela dupla de Luisa.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login