Após iniciar a campanha da chave de simples do Australian Open com duas vitórias, Bia Haddad também começou com o pé direito no torneio de duplas. Nesta madrugada de sexta-feira (17), a brasileira e a alemã Laura Laura Siegemund atropelaram a parceria formada pela holandesa Suzan Lamens e a americana Quinn Gleason por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3, em 1h13.
Com o resultado, a brasileira e a alemã terão pela frente a italiana Lucia Bronzetti e a ucraniana Anhelina Kalinina na segunda rodada. Além disso, a grande vitória na estreia do Australian Open reafirma o bom momento coletivo entre Bia Haddad e Laura Siegemund. Antes do Grand Slam, a dupla chegou na final do WTA 500 de Adelaide, onde perdeu para a chinesa Guo Hanyu ao lado da russa Alexandra Panova.
+ Australian Open – Agenda e resultados dos brasileiros
Brasil nas duplas mistas
A madrugada desta sexta-feira também contou com a presença de mais uma brasileiro na chave de duplas do Australian Open. Após cair na primeira rodada do torneio masculino, ao lado de Rafael Matos, Marcelo Melo também caiu na estreia da chave mista. Desta vez, junto à taiwanesa Chan Hao-ching, o experiente tenista brasileiro perdeu para os australianos John-Patrick Smith e Kimberly Birrell. A derrota veio em duas parciais de 7/6 [5] e 6/3.
SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Você deve estar logado para postar uma comentário Login