Teremos Brasil na semi! No Challenger de Buenos Aires, Luis Britto junto com o uruguaio Franco Roncadelli, nesta quinta-feira (16) bateram os argentinos Renzo Olivo e Andrea Collarini por 2 sets a 0 (6/4 e 6/2) e estão na semifinal. Por outro lado, Pedro Boscardin e Alejo Lavallen foram eliminados pelos donos da casa, Matias Kestelboim e Gonzalo Villanueva por 2 sets a 1.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
No primeiro jogo de duplas do dia, Britto e Roncadelli impuseram o ritmo desde o início, quebrando o serviço no primeiro ponto. A dupla seguiu dominando os argentinos, mantendo-se sempre à frente no placar, e fechou o set em 6/4. Na segunda parcial, a dupla iniciou um pouco mais devagar, mas, na metade para o final, conseguiu duas quebras de serviço em 3/2 e 5/2, encerrando o jogo com um 6/2 e vencendo por 2 sets a 0.
Nas semifinais, a dupla Britto e Roncadelli enfrentará os bolivianos Boris Arias e Federico Zeballos, que derrotaram os compatriotas Murkel Velasco e Juan Angelo por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/5 em 1h10min.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Em outra partida, Pedro Boscardin e Alejo Lavallen enfrentaram Matias Kestelboim e Gonzalo Villanueva em um duelo equilibrado decidido no match tie-break. Boscardin e Lavallen levaram o primeiro set em um tie-break disputado, fechando em 7(7)/6(3). No segundo set, Kestelboim e Villanueva reagiram, vencendo por 6/2 e empatando o jogo. No desempate, os argentinos se saíram melhor, fechando em 10/8 e conquistando a vitória após 1h31min.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login