Nesta quarta-feira (15), o Brasil esteve em ação no ITF W35 de Buenos Aires. Nas disputas individuais, Camilla Bossi foi superada pela argentina Luisina Giovannini por 2 sets a 0, com parciais de 2/6 e 3/6. Já Julia Konishi sofreu uma derrota para a italiana Anastasia Abbagnato por duplo 6/0. Por outro lado, nas duplas, o Brasil garantiu vaga na próxima etapa com Julia Konishi e Rebeca Pereira, que venceram por 2 sets a 1, e com Ana Candiotto e a peruana Romina Ccuno, que derrotaram as argentinas por 2 sets a 0.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Derrotas solos
No confronto entre Luisiana Giovannini e Camilla Bossi, a argentina levou a melhor, vencendo a brasileira por 2 sets a 0. No primeiro set, Giovannini quebrou o serviço de Bossi três vezes, dominando a partida e fechando o set em 6-2. Já no segundo set, a argentina manteve a consistência, realizando mais duas quebras de serviço e, com mais um jogo sólido, finalizou a parcial em 6-3, garantindo a vitória.
Além disso, Julia Konishi, outra brasileira nas disputas da chave simples, acabou sendo derrotada pela italiana Anastasia Abbagnato por um duplo pneu. O placar final foi 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/0, em 57 minutos.
Quase 100%
Das três duplas brasileiras no ITF de Buenos Aires, duas avançaram às quartas de final. Julia Konishi e Rebeca Pereira venceram Despina Papamichail e Haley Giavara por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 1/6 e 10/4, superando um set perdido e fechando no tiebreak. Ana Candiotto e Romina Ccuno derrotaram Katja Markus e Sol Larraya por 2 a 0, com 6/4 e 7(9)/6(7). As duplas agora se enfrentam nas quartas em busca de vaga na próxima fase.
Por outro lado, Miriana Tona e Noelia Zeballos eliminaram Carol Meligeni e Jasmin Ortenzi na primeira rodada, vencendo por 6/2 e 6/1.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login