Na manhã desta segunda-feira (13), João Lucas Reis e Karue Sell entraram em quadra pelos Challengers de Buenos Aires e de Oeiras, respectivamente. João Lucas conseguiu se classificar no quali, enquanto Karue caiu na mesma fase.
- Bruna Takahashi ganha de virada e vai às oitavas em Omã
- Flamengo atropela Boca Juniors e garante a liderança na BCLA
- Warriors perdem para Raptors na volta de Stephen Curry
- Sesi Bauru sofre no 3º set, mas se impõe e bate o Pinheiros
- Bia Haddad despacha argentina e avança no Australian Open
AVANÇO EM TERRAS HERMANAS
O brasileiro João Lucas Reis enfrentou o peruano Huertas del Pino. O tenista ‘brazuca’ já vinha de um 2 a 0 da primeira rodada e repetiu a conta. João marcou o primeiro ponto da partida, mas logo foi incomodado por Huertas. O incômodo seguiu, mas o brasileiro se saiu melhor e venceu por 6 a 3.
Se o primeiro set foi equilibrado, o segundo foi diferente. João Lucas Reis abriu incríveis 5 a 0 e, mesmo sofrendo dois pontinhos, fez mais um, venceu Huertas por 6 a 2 e avançou no Challenger de Buenos Aires.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
QUEDA EM SOLO PORTUGUÊS
Na primeira partida do dia, o brasileiro Karue Sell até esboçou uma virada, mas não conseguiu avançar no Challenger de Oeiras. O ucraniano Oleksandr Ovcharenko começou fazendo os dois primeiros pontos. Karue Sell até ameaçou encostar, mas não chegou e perdeu por 6 a 3.
No segundo set, o brasileiro novamente começou atrás e sempre quando empatava o ucraniano voltava à frente. A quebra no padrão veio no empate em 5 a 5, onde Karue fez mais dois e levou o set. A alegria do brasileiro pouco durou, isso porque, na última parcial, Oleksandr abriu 3 a 0 e finalizou a partida em 6 a 2.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Você deve estar logado para postar uma comentário Login