Sem avanço! Atual número 84 do ranking mundial de duplas, Ingrid Martins não teve uma boa participação no WTA 250 de Auckland, na Austrália. A brasileira, ao lado da norte-americada Jessie Aney, caiu na estreia do torneio de duplas nesta segunda-feira (30). A derrota veio de virada para Sloane Stephens, dos Estados Unidos e Clara Tauson, da Dinamarca, em parciais de 4/6, 6/0 e 10/6.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Ingrid Martins ainda tem um compromisso antes do Australian Open. A brasileira jogará o WTA 250 de Hobart, ao lado da britânica Emily Appleton, na próxima segunda-feira (6). Já para o Grand Slam, que acontece a partir do dia 12 de janeiro, Martins contará com uma terceira parceira diferente, a romena Irina Begu.
A performance no confronto de hoje poder ligar um sinal de alerta para a brasileira. Isso porque a partida mostrou alguns altos e baixos significativos. Martins e Aney começaram bem e tiveram três break-points favoráveis logo no primeiro game de partida. A dupla acabou não aproveitando a chance, mas conseguiu conquistar uma quebra já no final do set e ficou à frente no placar da partida.
Porém, a segunda parcial teve um verdadeiro atropelo por parte das adversárias. Stephens e Tauson confirmaram todos os próprios serviços e venceram os três saques da Martins/Aney para aplicar um pneu e empatar o confronto. A decisão, então, ficou para o super tie-break. Por lá, a dupla de Ingrind Marrins até começou bem, abrindo 4 a 1. No entanto, Stephens e Tauson buscaram uma reação e viraram o placar para selar a vitória.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login