Siga o OTD

Tênis

Romboli e Zormann estreiam com vitória em Houston

Fernando Romboli e Marcelo Zormann avançaram às quartas de final do ATP 250 de Houston. Ingrid Martins caiu na estreia de Charleston

Fernando Romboli e Marcelo Zormann estão na final do Challenger de Santiago
Fernando Romboli e Marcelo Zormann (Foto: Luiz Candido/CBT)

Fernando Romboli e Marcelo Zormann estrearam bem no ATP 250 de Houston, nos Estados Unidos. A dupla brasileira entrou em quadra nesta quarta-feira (3) para enfrentar a parceria do italiano Luciano Darderi e do argentino Tomas Etcheverry na primeira rodada. A vitória veio em sets diretos, com parciais de 6/3 e 7/5. Em Charleston, Ingrid se despediu na estreia.

A partida começou recheada de quebras. Os brasileiros abriram 2/0, mas os adversários descontaram com break logo em seguida. Contudo, Zormann e Romboli converteram mais um break point no game seguinte e abriram 3/1. Depois disso, só administraram o saque para fazer 1 a 0. O segundo set foi mais equilibrado e a definição veio com outra quebra brasileira no penúltimo game para garantir a vitória.

Na quartas de final do ATP 250 de Houston, Fernando Romboli e Marcelo Zormann vão encarar os australianos Rinky Hijikata e Andrew Harris. Na estreia da competição, eles derrotaram os locais Jackson Withrow e Nathaniel Lammons, segunda dupla melhor ranqueada no torneio.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Ingrid cai nas duplas de Charleston

Além de Bia Haddad, hoje também foi a estreia de Ingrid Martins no WTA 500 de Charleston. Em parceria com a eslovaca Tereza Mihalikova, a brasileira não conseguiu passar da primeira rodada da chave de duplas. Diante da parceria entre a chinesa Zhang Shuai e a polonesa Magda Linette, a dupla caiu em sets diretos com parciais de 6/2 e 6/1. Na chave simples do torneio, Bia Haddad deve entrar em quadra entre esta quarta-feira e a madrugada de quinta-feira.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em Tênis