As tenistas do Brasil venceram suas partidas nesta segunda-feira (2) pela primeira rodada do WTA 1000 de Beijing, na China. Luisa Stefani e Ingrid Martins ganharam jogando juntas, enquanto Bia Haddad Maia venceu ao lado da russa Veronika Kudermetova. As duas duplas com representantes do Brasil voltam a entrar em quadra amanhã pelas oitavas de final do evento.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Luisa Stefani e Ingrid Martins voltaram a jogar juntas para a gira chinesa de quadra rápida, repetindo a parceira que levou o título do WTA 125 de Montevidéu no fim do ano passado. Na primeira rodada em Beijing, as brasileiras enfrentaram Latisha Chan, da Taipé Chinesa, e a russa Yana Sizikova. Luisa e Ingrid venceram o duelo por 2 a 1, com parciais de 6/2, 4/6 e 10/4. Dessa forma, elas avançaram para as oitavas de final onde terão um duelo difícil. Na próxima fase, a dupla do Brasil encara as estadunidenses Jessica Pegula e Coco Gauff, cabeça de chave número 2 do torneio.
+ Brasileiras encaminham vaga olímpica na ginástica artística
+ Brasil é vice-campeão do Sul-Americano Sub-17 de vôlei feminino
+ Equipe feminina do Brasil leva ouro no florete no Sul-Americano de esgrima
+ Diogo Soares avança à final do individual geral e se classifica para Paris-2024
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Anteriormente nesta segunda-feira, também pela chave de duplas em Beijing, Bia Haddad Maia venceu jogando ao lado da russa Veronika Kudermetova. Em um duelo equilibrado, elas ganharam da cazaque Anna Danilina (ex-parceira de Bia) e da russa Alexandra Panova por 2 a 1, com parciais de 6/4, 4/6 e 10/7. Nas oitavas de final, Bia Haddad Maia e Veronika Kudermetova enfrentam a ucraniana Nadiia Kichenok e a romena Monica Niculescu.