Confronto brasileiro garantido nas quartas de final da etapa de Pipeline do Circuito Mundial de Surfe (WSL). Nesta sexta-feira (7), Italo Ferreira e Miguel Pupo venceram baterias da terceira rodada e das oitavas de final e vão se enfrentar no Finals Day do evento.
+WSL Pipeline 2025 – agenda, baterias e resultados ao vivo
Italo Ferreira foi o primeiro a se classificar. Em bateria contra o havaiano Seth Muniz nas oitavas de final, o campeão mundial e olímpico foi muito mais ativo do que o surfista local. Com seis ondas surfadas, o brasileiro somou 14.40 (7.83 e 6.57) para liquidar a fatura. Mamiya fechou com 11.83 (6.50 e 5.33).
Pupo supera Chumbinho
Ainda durante a bateria de Italo Ferreira, Miguel Pupo e João Chianca entraram na água para se enfrentarem pela mesma fase. Chumbinho começou mais ativo na bateria e pegou as duas primeiras ondas na parte inicial. Com isso, ele ficou com 6.83 (6.33 e 0.50) na somatória.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Contudo, na metade final da bateria, ele acabou interferindo em uma onda que Pupo tinha a prioridade e perdeu sua segunda nota. Miguel, que ainda não tinha conseguido nenhuma nota, pegou três ondas na sequência e colocou 10.00 (5.83 e 4.17) na somatória. Chumbinho até tentou trocar de nota, mas acabou só com 6.33.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login