Filipe Toledo e Deivid Silva fizeram o segundo confronto brasileiro nesta sexta-feira (7) etapa de Pipeline da WSL (Liga Mundial de Surfe). O duelo entre Filipinho e DVD valeu uma vaga nas oitavas de final da primeiro evento do Championship Tour, elite do circuito. O bicampeão mundial acabou levando a melhor e avançando no torneio.
+WSL Pipeline 2025 – agenda, baterias e resultados ao vivo
Na primeira metade da bateria, os surfistas não conseguiram pegar boas ondas, ou pelo menos completá-las. Como a disputa do Round 3 acontece em sistema de overlapping, baterias simultâneas, os brasileiros não tiveram a prioridade nos primeiros 20 minutos do confronto.
A parte final contou com mais emoção. Filipinho pegou sua primeira onda e assumiu a liderança com 4.00. Faltando cerca de 11 minutos para o fim, o bicampeão mundial conseguiu um lindo tubo de backside, tirou 8.00 e abriu combinação na somatória com 12.00 (8.00 e 4.00). Com 1.43 (1.00 e 0.43), Deivid não pegou outra onda.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Nas oitavas de final da etapa de Pipeline da WSL, Filipe Toledo vai ter pela frente o vencedor do confronto entre o havaiano Ian Gentil e o americano Jake Marshal. Caso vença novamente, Filipinho pode encarar John John Florence nas quartas de final. O tricampeão mundial duela contra o compatriota Barron Mamiya.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login