Os quatro surfistas brasileiros na chave masculina do Mundial Júnior, em San Juan, Filipinas, foram eliminados nesta quinta-feira (16). Cauet Frazão caiu na repescagem, enquanto Heitor Mueller, Ryan Kainalo e Léo Casal chegaram às oitavas, mas não avançaram.
- Grêmio x RB Bragantino – Oitavas da Copinha 2025: onde assistir
- João Fonseca: “Feliz de ter aguentado fisicamente”
- Brasil é convocado para torneio da Copa do Mundo de Tênis CR
- Mari Fernandes é artilheira em duelo de líderes na Polônia
- Paulinho na seleção Sub-20 após lesão de Igor Felisberto
NÃO DEU!
O Brasil, dono de 9 títulos na história do torneio, ficou fora das quartas de final. Após a rodada inicial na segunda-feira (13), todos os brasileiros foram para a repescagem. Na repescagem, Léo, Heitor e Ryan avançaram, mas Cauet foi eliminado após um duelo acirrado contra o espanhol Dylan Donegan Dos Santos (12.10 a 10.13).
Nas oitavas, Ryan,campeão mundial júnior ISA 2023, caiu diante do americano Owen Moss (11.23 a 8.20). Heitor venceu o australiano Macklin Flynn na repescagem, mas perdeu para Blayr Barton (12.80 a 11.73). Já Léo, último a sair, liderou contra Lennix Smith, mas foi superado nos instantes finais (14.70 a 12.24).
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
ESPERANÇA BRASILEIRA
Com os resultados desta quinta-feira, todas as esperanças brasileiras no Mundial Júnior estão na chave feminina. Luana Silva, Laura Raupp e Sophia Medina têm compromisso marcado para as oitavas de final, e o Brasil busca manter vivo o sonho de mais um título no surfe juvenil.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login