O Brasil esteve representado na CSIO4* Copa das Nações de Hipismo Saltos em Sharjah, nos Emirados Árabes. Neste domingo (2), Luiz Felipe Neto Azevedo, Luiz Felipe Cortizo Azevedo e Mariana Chaves formaram equipe na prova a 1,55m e acabaram com a 7ª posição.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
A competição contou com sete equipes. Sendo assim, o Brasil acabou com a última colocação. A melhor passagem ficou com Luiz Felipe Neto Azevedo, que montado em Valentino Massuere, completou a passagem com 4 penalidades. Mariana Chaves veio logo depois com Night Girl vd Heffinck, fechando com 16 penalidades. Mesma número de Luiz Felipe Cortizo e Cuba Libre TS Z. No total, equipe brasileira ficou com 36 em penalidades.
A equipe da Grã-Bretanha terminou no lugar mais alto do pódio da prova. Na primeira passagem, os britânicos cometeram 4 penalidades. Em seguida, completaram a segunda com apenas uma para vencerem a prova. Os Emirados Árabes ficaram com o segundo lugar, somando 8 penalizações. Em seguida, a Bélgica completou o pódio com 16.
Outras provas
Antes da Copa das Nações, Luiz Felipe Neto Azevedo competiu individualmente na prova a 1,45m e terminou em 20º lugar. Além de Sharjah, o Brasil também esteve representado em outras competições de hipismo saltos ao redor do mundo neste domingo. No CSI4* Wellington, nos Estados Unidos, Guilherme Foroni ficou em 19º lugar no prêmio a 1,50m.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login