Na manhã deste domingo (26), Marlon Zanotelli, montado no Grand Slam VDL, disputou etapa de Amsterdã da Copa do Mundo de hipismo e terminou na 20ª colocação, longe do pódio.
Em prova de cinco estrelas, o conjunto brasileiro teve 4 penalidades e acabou terminando o percurso em exatos 75.03 segundos. Ao todo, a competição reuniu 40 cavaleiros que saltavam obstáculos de 1,60 metros. O vencedor foi o holandês Marc Houtzager, que junto com o cavalo Sterrehof’s Dante zerou o percurso com um tempo de 72.22.
+ Piet Raijmakers é novo técnico do time de salto do Brasil
Mais cedo, Marlon ainda participou da Harry Wouters van den Oudenweijer Prize, prova com obstáculos a 1,50 metros, também com cinco estrelas, que reuniu 47 conjuntos. Dessa vez, montado no Firefox Gem, o brasileiro zerou o percurso e com 68.04 segundos. No desempate, porém, cometeu oito penalidades e acabou na 11ª colocação da competição.
- Nicolas Sessler ganha 15 posições no Tour de Sharjah
- Fluminense x Osasco – Superliga: saiba onde assistir ao vivo
- Léo Vieira e Luciano levam virada e perdem o bronze no Sula
- Pedro Boscardin e Orlando Luz avançam em quali de Piracicaba
- Sesc Flamengo ganha do Pinheiros e dorme no G4 da Superliga
Três no top-20 de Abu Dhabi
Outra etapa de Copa do Mundo de saltos que aconteceu hoje foi a de Abu Dhabi, mas em prova de quatro estrelas. O Brasil teve três representantes – um no top-10 e todos no top-20.
O Melhor foi Luiz Felipe Neto de Azevedo, no Pandora Boy Z, que terminou o percurso com 4 faltas em 72.24 segundos. No desempate, ficou em 8º cometendo novamente cometendo 4 faltas. O ganhador da prova, o Irlandês Trevor Breen, foi o único a zerar o percurso nas duas rodadas.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Pelo Brasil, conjunto de Mariana Frauches Chaves e Obi Van Klapscheut terminaram na 11ª colocação, enquanto Luiz Felipe Cortizo Azevedo e Sierra Du Piedroux 2 terminaram em 20°.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login