Pela primeira vez na história do Latin America Amauter Championship, o LAAC, o Brasil encerrou a participação no campeonato com sete representantes nas finais. Neste final de semana, todos os brasileiros presentes nas disputas Pilar Golf, em Buenos Aires, na Argentina, avançaram para a decisão. O treinador responsável pela coordenação do feito foi André Conolly.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Melhor colocação foi a de Guilherme Grinberg, que chegou a liderar na terceira rodada, mas terminou sua campanha na 14ª colocação geral, com voltas de 70, 70, 65 e 74 tacadas, para uma marca de 9 abaixo do par.
Logo na sequência, aparecem Andrey Xavier e Eduardo Matarazzo, que ficaram com no 17º e 23º lugar no evento, com 7 e 6 tacadas abaixo do par. Quem também apareceu empatado na 23ª colocação foi Herik Machado, com os mesmos números de Eduardo.
- Pinheiros anuncia volta de Grummy ao time de Polo Aquático
- Gui Santos tem atuação discreta em derrota do Warriors
- Com reta final espetacular, Vôlei Renata faz 3 a 0 no Suzano
- Felipe Fraquelli e Ana Roth são os campeões nacionais de ILCA 6
- Confronto paulista e tropeço do líder marcam noite de NBB
Fechando o desempenho histórico, Matheus Balestrin e Homero de Toledo terminaram empatados na 47ª posição, com 2 tacadas acima do par, e Marcos Negrini encerrou a competição no 54° lugar.
O título do LAAC ficou com o atleta das Ilhas Cayman, Justin Hastings, conquistando uma vaga no Master de 2025.
Aberto Sul-Americano Amador
Pouco antes da competição na Argentina, o Brasil teve representantes na 19ª edição do Aberto Sul-Americano Amador, em Vitacura, no Chile.
O melhor desempenho do Brasil foi com Matheus Balestrin, 47º colocado do LAAC e que terminou o Aberto na 19ª colocação. Ele ainda foi o representante brasileiro do time Federação Sul-Americana de Golf na Harrison Cup, vencida contra os europeus do Home Golf Unions.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login