Nesta segunda-feira (13), teve um encontro entre duas das principais estrelas da ginástica artística mundial. Mas dessa vez, sem pódio ou disputa de medalhas. Rebeca Andrade e Simone Biles participaram na última tarde do no VTex Connect, evento realizado em Nova York, e encantaram o público presente. O encontro foi rápido, mas serviu para reforçar a relação de respeito entre as duas campeãs olímpicas.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
“Foi muito legal encontrar a Simone, poder dar um abraço e ver o que estamos construindo dentro da modalidade. Não só pelas medalhas, pelas conquistas, mas pelo exemplo de respeito e pelos valores. Essa foi a primeira vez que participamos de um evento, que seja o primeiro de muitos, que a gente tenha mais oportunidades de falar do nosso esporte, das nossas trajetórias e seguir inspirando o público”, afirmou Rebeca Andrade.
- Fluminense suporta pressão do Água Santa e segue na Copinha
- Paris Basketball, de Tiago Splitter, volta a vencer na EuroLiga
- ‘Minhas expectativas agora são maiores’, afirma João Fonseca
- Ryan Francisco resolve e põe São Paulo nas oitavas da Copinha
- Cruzeiro avança por 3 a 1 e Ferroviária elimina Santos na Copinha
Considerada a maior ginasta de todos os tempos, Simone Biles tem 30 medalhas em Campeonatos Mundiais e 11 medalhas olímpicas. A norte-americana desafia os limites da modalidade, com acrobacias inovadoras e de extremo grau de dificuldade. Uma das melhores atletas de sua geração, Rebeca Andrade é uma das poucas que já derrotou Simone Biles em competição, como na final do solo dos Jogos Olímpicos de Paris. Em uma apresentação de respeito entre as atletas, Biles já passou uma coroa imaginária para Rebeca no Mundial de 2023 e reverenciou a brasileira no pódio dos Jogos Olímpicos em Paris.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login