8 5
Siga o OTD

Futebol

Tabela da Supercopa de futebol feminino

A Supercopa feminina de futebol 2025 já tem definida a tabela dos confrontos. Confira quem pega quem e a chave completa do torneio

supercopa feminina de futebol supercopa de futebol feminino tabela

Tabela da Supercopa de futebol feminino

Chave

Quartas de Final Semifinal Final
Bahia  
Bahia -
 
 
Cruzeiro
  
Grêmio 
Grêmio futebol feminino sub-20 -
 
 
Corinthians
 
Sport
-
 
 
São Paulo
  
Real Brasília 
- flamengo futebol feminino basquete vôlei
 
 
Flamengo
Quartas de Final Semifinal Final Semifinal Quartas de Final
Bahia   Sport
Bahia - -
  
  
Cruzeiro São Paulo
   
Grêmio Real Brasília
Grêmio futebol feminino sub-20 -   - flamengo futebol feminino basquete vôlei
  
  
CorinthiansFlamengo

A tabela da Supercopa Feminina de futebol está definida. Tudo certo para o início da competição deste ano. Em sorteio realizado nesta quarta-feira (12), foram definidos confrontos para a primeira fase da competição, que tem início previsto para o dia 9 de março.

+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP

Esta é a quarta edição do campeonato. O Corinthians conquistou as três taças da Supercopa Feminina de futebol disputadas em toda a história da competição. Na edição inaugural (2022), o Timão venceu o Grêmio, enquanto em 2023, bateu o Flamengo na grande final. No ano passado, as Brabas derrotaram o Cruzeiro e conquistaram o tricampeonato.

Corinthians Flamengo final Supercopa Feminina de futebol tabela
O Corinthians campeão de 2023 (Staff Images Woman)

Formato

De acordo com a tabela da Supercopa Feminina de futebol, o Bahia enfrenta o Cruzeiro, o Grêmio encara o Corinthians, o Sport joga contra o São Paulo e o Real Brasília duela com o Flamengo. Os quatro primeiros clubes sorteados são os cabeças de chave e jogam em casa. São eles: Bahia, Grêmio, Sport e Real Brasília.

Os times se enfrentarão em duelos únicos no formato “mata-mata” durante toda a Supercopa Feminina de futebol. Em caso de empate nos jogos, a classificação será definida nos pênaltis. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda divulgou os documentos técnicos da competição.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, os Olímpicos de Paris, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e de Santiago

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Futebol