Irreconhecível! Uma Seleção Brasileira totalmente diferente jogou em Caracas, nesta terça-feira (4), na estreia da fase final do Sul-Americano Sub-20 de futebol masculino contra o Uruguai. Depois de atuações decepcionantes na primeira fase, a equipe comandada por Ramon Menezes apresentou sua melhor versão na competição disputada na Venezuela. Mesmo com a arbitragem interferindo e deixando o time brasileiro com um a menos no segundo tempo, a vitória veio por 1 a 0. Pedrinho marcou.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Com algumas mudanças, Ramon Menezes escalou a Seleção Brasileira para o duelo contra o Uruguai com: Felipe Longo, Igor Serrote, Iago, Jair, Arthur Dias, Gabriel Moscardo, Breno Bidon, Pedrinho, Rayan, Nathan e Gustavo Prado.
+Tabela do Sul-Americano Sub-20 de futebol masculino
A Seleção Brasileira retorna à campo para a segunda rodada do hexagonal final do Sul-Americano na próxima sexta-feira (7). O duelo contra a Colômbia terá bola rolando a partir das 17h (horário de Brasília).
Resumo do jogo
Só deu Brasil no primeiro tempo. Embora o Uruguai tenha dado alguns sustos com cruzamentos pelo seu lado direito de ataque, não conseguiram oferecer nenhum jogada de perigo para o goleiro Felipe Longo. Do lado brasileiro, Rayan acertou a trava na chance mais clara do time verde-amarelo. Gustavo Prado e Gabriel Moscardo também finalizaram e fizeram o goleiro uruguaio trabalhar.
A tônica da partida seguiu para segundo tempo. Gustavo Prado teve uma chance dentro da pequena área logo nos primeiros minutos, mas chutou mal o goleiro uruguaio espalmou. Todo mudou aos 11 minutos, quando Arthur Dias tomou o segundo cartão amarelo injustamente e foi expulso. Com um a menos, Ramon abriu mão de Nathan para a entrada de Leandrinho.
A vantagem numérica fez o Uruguai avançar as linhas. O time celeste chegou a ter uma chance clara, mas Iago fez o corte na pequena área. No entanto, foi o Brasil quem balançou as redes. Aos 28 minutos, Pedrinho recebeu bola, invadiu a grande área e chutou rasteiro para o goleiro uruguaio falhar na defesa com uma “mão de alface”. Nos minutos finais, Felipe Longo entrou em ação e fez, pelo menos, duas grandes defesas para garantir a vitória brasileira.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login