Classificado antecipadamente para o hexagonal final do Campeonato Sul-Americano Sub-20 de futebol masculino, o Brasil entrou em campo neste sábado (1º) para enfrentar a Colômbia na última rodada da fase de grupos. Apesar de não valer muita coisa, o confronto poderia ser uma oportunidade de a equipe comandada por Ramon Menezes se redimir de atuações abaixo dos jogos anteriores. Contudo, não foi o que aconteceu e a Seleção voltou a jogar mal e perdeu por 1 a 0.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Com a derrota deste sábado, a Seleção Brasileira encerra a primeira fase do Sul-Americano Sub-20 na terceira posição do grupo B, enquanto os colombianos ficaram com a liderança. Além deste revés, os brasileiros também passaram por um vexame histórico contra a Argentina na estreia. Em seguida, sofreram para somar seis pontos diante de Bolívia e Equador.
- Brasil fecha fase de grupos do Sul-Americano Sub-20 com derrota
- Osasco bate Bauru dentro de casa e encerra sequência negativa
- Gustavo Heide vence duas e avança à semifinal de Challenger
- Flamengo vira no último quarto e conquista tetra da Copa Super 8
- Grasielly Pereira marca 7 gols na vitória do Betionak na Espanha
O hexagonal final do Sul-Americano Sub-20 vai reunir os três primeiros colocados dos grupos A e B. Além de Brasil, Argentina e Colômbia, a fase decisiva do torneio também conta com Chile, Uruguai e Paraguai. As equipes se enfrentam dentro da chave e as quatro primeiras garantem vaga para a Copa do Mundo da categoria.
Resumo do jogo
Embora mexido em relação aos times iniciais nas partidas anteriores, o Brasil começou a partida criando algumas chances. Do outro lado, a Colômbia também deu alguns sustos em jogadas de transições pelo lado esquerdo da defesa brasileira. Sem eficiência dos dois lados, o placar terminou em 0 a 0 no intervalo.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
As coisas mudaram logo no início do segundo tempo. Com apenas um minuto de bola rolando, Neyser Villarreal recebeu lançamento do lado esquerdo e fuzilou na frente do gol: 1 a 0. Logo na sequência, o Brasil chegou perto do empate com Moscardo acertando a trave em rebote. No entanto, mesmo com mais volume brasileiros, foram os colombianos que ficaram mais perto de balançar as redes.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login