Neste domingo (26), em partida válida pela segunda rodada da primeira fase do Sul-Americano Sub-20, o Brasil venceu a seleção da Bolívia, por 2 a 1, se recuperando de estreia desastrosa contra a Argentina. Palco do confronto foi o Estádio Misael Delgado, em Carabobo, na sede Venezuela.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Os Gols brasileiros foram marcados na primeira etapa pela dupla corinthiana Gabriel Moscardo e Breno Bidon, enquanto Mark Rodríguez descontou para os bolivianos no início do segundo tempo.
Vitória faz o Brasil subir para a terceira colocação do Grupo B, com 3 pontos, apesar de saldo negativo. Os três primeiros de cada um dos dois grupos avançam para hexagonal final da competição.
O jogo
Brasil começou em ritmo bem acelerado. Com cinco minutos de partida, a Canarinho já havia conseguido criar duas chances de perigo, incluindo uma bola na trave em falta cobrada por Alisson.
O primeiro gol também veio cedo, aos 13 minutos, em escanteio cobrado por Pedrinho, que encontrou Moscardo na área. O volante testou firme para abrir o placar. Aos 27, Bidon ampliou em belo chute fora da área, deixando o Brasil em situação confortável na partida.
No segundo tempo, ímpeto brasileiro cessou. Depois da Bolívia descontar com Mark Rodríguez, primeira chance de perigo verde e amarela veio apenas aos 24 minutos da etapa final, com Serrote.
Momento de maior calor dos últimos 45 minutos foi a discussão entre Paniagua e Cuiza com o brasileiro Gustavo Prado, que chegou a paralisar momentaneamente a partida.
Agenda
Brasil agora descansa na 3ª rodada e só volta a campo na quinta-feira (30, onde encara o Equador, no mesmo estádio, às 20h30.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login