Duas partidas fecharam a rodada da terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025. Em Franca, no Estádio Dr. José Lancha Filho, o Guarani se impôs no segundo tempo e eliminou o Atlético-MG, por 3 a 1. Já em Votuporanga, na Arena Dr. Plínio Marin, Botafogo e Ponte Preta fizeram confronto equilibrado, que só foi decidido nos acréscimos. O Glorioso foi mais eficiente nos minutos finais da partida e se classificou com vitória por 1 a 0. Nas oitavas de final, o Bugre encara a Ferroviária e o alvinegro carioca enfrenta o Criciúma.
- Tabela da Copa Brasil de Vôlei Feminino 2025
- Em confronto direto, Suzano reage e vira diante de Guarulhos
- Gringos dominam estatística de maiores pontuadores do NBB
- Botafogo faz nos acréscimos e avança; Guarani elimina o Galo
- Praia e Sesi Bauru confirmam favoritismo na Superliga
Botafogo e Guarani seguem vivos na Copinha
No jogo com mais gols entre as partidas que encerraram o dia, o Guarani só conseguiu deslanchar diante do Atlético-MG a partir dos 30 do segundo tempo. O Bugre abriu o placar aos 12 minutos da etapa inicial com gol de cabeça do lateral esquerdo Nogueira após cobrança de escanteio. O Galo igualou o marcador ainda no primeiro tempo, aos 33, quando o atacante Jhonathan lançou em profundidade. O centroavante Pedro Ataíde recebeu e tocou de canhota, com categoria, na saída do goleiro Thiago Lenza: 1 a 1.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
O Guarani reassumiu a dianteira aos 30 da segunda etapa em nova cobrança de escanteio. Victor Albanez cobrou curto, recebeu de volta e, em seguida, cruzou de canhota de primeira. Na segunda trave, o lateral direito Cauê Raphael subiu mais que os defensores e testou para balançar a rede: 2 a 1. Por fim, aos 39, o meio-campista Lucas Martins recebeu na área pelo lado esquerdo e chutou de pé direito no canto esquerdo alto do goleiro Pedro Cobra, que não alcançou: 3 a 1.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Já no confronto entre alvinegros, o carioca eliminou o campineiro com gol aos 47 do segundo tempo. Em falta do lado esquerdo, o meio-campista Charles arriscou direto de pé direito e pegou quase todos os atletas em campo de surpresa, que aguardavam cruzamento. O jogador botafoguense bateu firme rasteiro no canto direito de Ângelo, que não foi capaz de evitar o gol que eliminou a Ponte Preta da Copinha.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login